#Música2 - Oh! Carol

A música Oh! Carol foi escrita e gravada pelo cantor americano Neil Sedaka em 1959. 
Sua versão em português foi escrita por Fred Jorge e gravada por Carlos Gonzaga em 1960.
Na versão americana, temos um rapaz "tolo" pedindo para a garota não abandoná-lo, já na versão brasileira, o rapaz suplica para que a garota retorne.


OBSAs músicas postadas aqui no Blog serão retiradas do canal: Casal 20.
Se quiser assistir outros vídeos do casal, basta clicar aqui!
Temos também uma página no Facebook, para acessar basta clicar aqui!


Letra:
Oh, Carol!
Sem o teu amor
Tudo é tristeza
Tudo é um horror.

Teus olhos
Sempre a cintilar
São duas estrelas
Sempre a me guiar

Eu não sei viver sem teu carinho
Não me deixe amor
Sou ave sem ninho
Sem o teu calor

Este imenso amor não tem mais fim
Volte por favor
Oh, Carol
Tem pena de mim...

Oh, Carol!
Sem o teu amor
Tudo enfim é tristeza
Tudo enfim é um horror.

Teus olhos
Sempre a cintilar
São duas estrelas
Sempre a me guiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário