#Música1 - Você quer brincar na neve?


Quem ainda não assistiu o filme Frozen, da Disney?


O longa metragem conta a história de duas irmãs Ana e Elsa que moram no castelo de Arandelle. Elsa, a irmã mais velha, possui poderes especiais, que permitem que ela crie neve e gelo, mas esse dom se torna um problema quando, sem querer, ela machuca Ana. 
Para impedir que essa tragédia se repita, os pais decidem esconder os poderes de Elsa de todos ao redor, inclusive de Ana, que teve suas memórias apagadas.
Após alguns anos, os pais das meninas sofrem um acidente no mar e morrem, tornando Elsa a nova rainha. E os problemas voltam a tona quando ela precisa aparecer publicamente para a coroação.
Para ficar mais interessante, o filme é repleto de músicas e de personagens encantadores.
Assista, que você não vai se arrepender!

Ta, mas porque eu estou falando sobre o filme? Porque a primeira música do Blog faz parte da trilha sonora do filme. "Você quer brincar na neve?" é cantada pela personagem Ana, que se sente sozinha no castelo por não ter a companhia de sua irmã.

OBS: As músicas postadas aqui no Blog serão retiradas do canal: Casal 20.
Se quiser assistir outros vídeos do casal, basta clicar aqui!
Temos também uma página no Facebook, para acessar basta clicar aqui!


Letra:

Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer
Você podia me ouvir

E a porta abrir

Eu quero só te ver!

Nós éramos amigas de coração

Mas isso acabou também

Você quer brincar na neve?

Não tem que ser com um boneco

(Vai embora, Anna!)

Tudo bem!

Você quer brincar na neve?

De alguma coisa que eu não sei

Faz tempo que eu não vejo mais ninguém

Até com os quadros das paredes já falei

'Firme ai, Joana! '

É meio solitário
Tão vazio assim
Só vendo o relógio andar
Tic tac tic tac tic tac tic tac


Por favor me escuta

Todos perguntam sem parar

Me encorajam para te dizer

Mas espero por você

Me deixa entrar

Só temos uma a outra
O que vamos fazer
Temos que decidir


Você quer brincar na neve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário