Ana Carolina Goettlicher Di Chiacchio

Algumas Palavras Sobre o Meu Ser (12/2010)

 

   Não digo que sou uma adolescente em especial, pois sou apenas mais uma no meio de milhares. Mas como de direito de todo ser humano, tenho minhas qualidades e defeitos que me destacam.
   Durante a minha caminhada aprendi muitas coisas, entre elas, aprendi que a vida acontece enquanto estamos fazendo outras coisas.
   Compreensiva, alegre, amorosa, eu sou assim com tudo e todos, e não mudo o meu jeito para agradar a ninguém. Se gostam de mim, gostam com minhas qualidades e meus defeitos.
   A vida é complexa, e complicada, mas eu não tenho medo de vivê-la. A vida é feita para viver, por isso, rio enquanto tenho o sorriso, choro enquanto tenho lágrimas, canto enquanto tenho voz, ando enquanto tenho os pés, vivo cada dia como se fosse o ultimo, pois sei que um dia eu acertarei.
   Sentimentos, poucos são os que conseguem expressa-los, sonhos, poucos são os que conseguem realiza-los, medos, poucos são os que conseguem encará-los, VIDA, poucos são os que conseguem VIVÊ-LA!
   Deixo para cada um, um pouco de mim, da minha história, pois sei que um dia serei reconhecida, mas, não apenas como mais uma adolescente, e sim, como A ADOLESCENTE.

   Não quero ser melhor, nem maior que ninguém, só quero poder passar a todos a experiência que ganhei conforme o passar dos anos, e quem sabe, ajudar muitas pessoas, com essas experiências.



   Esse texto foi escrito por mim aos 14 anos, em dezembro de 2010, em meu blog chamado "A vida? Simplesmente a viva!".
   Naquela época minha vida era turbulenta, repleta de problemas e "surtos" pelos quais todo adolescente passa (as mudanças corporais, os hormônio à flor da pele...), mas tinha um diferencial, é claro! Durante minha adolescência, eu sentia necessidade de expressar o que sentia, e fazia isso através da escrita - não que eu tivesse alguma vocação para isso, mas era aliviador poder "colocar para fora" todos aqueles sentimentos que explodiam dentro de mim.
    Hoje, me considero outra pessoa! Muitas mudanças aconteçam, tanto em meus pensamentos, quanto nos planos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário